O que estamos a fazer

As actuais instalações da Associação José Estêvão, dispondo da licença Utilidade de Uso de Equipamento, emitida pela Câmara Municipal de Lisboa, contam com as garantias necessárias à implementação dos serviços a que se propõe, dando continuidade ao seu objectivo inicial de Instrução e Beneficência. A actual IPSS está já a recuperar a valência Creche, a que pretende acrescentar de imediato o Serviço de Apoio Domiciliário (SAD). Em gestação, há também um projecto de Inserção Social de Jovens, vocacionado para os membros mais novos das famílias migrantes ou com maior dificuldade de integração na sociedade portuguesa, através do contacto com a nossa cultura matricial, pela mão de monitores da mesma classe etária.

crechesmiguelarcanjo@gmail.com

Rua José Travassos, nº 23-B

Telf.: 212 438 971

Faça-o rapidamente preenchendo o formulário abaixo.

AJE Uma Associação a pensar em si!