Entre Lápis

Férias Escolares

O tempo de férias é um tempo de descanso e ao mesmo tempo de criatividade. É a altura do ano que revela aquilo que realmente somos e queremos. Não há altura do ano mais desafiante do que aquela que nos põe diante do tempo livre…

A exigência e o trabalho produzidos ao longo do ano lectivo leva à necessidade de as crianças precisarem de um tempo de verdadeiro descanso e, por isso, nada melhor que aproveitar bem as férias para repor todas as energias.

O Entre Lápis propõe para estes tempos livres actividades que contribuam para o crescimento e consolidação dos conhecimentos adquiridos ao longo do ano e que, também, façam despertar novos talentos e capacidades. Promovendo, assim, momentos inesquecíveis e cheios de aventuras.

O principal objetivo dos nossos programas de Férias Escolares é ter disponível para as crianças uma alternativa não só divertida e aventureira, como educativa.

Nesse sentido os programas propostos são semanas temáticas em que as actividades desenvolvidas são de carácter desportivo, cultural ou meramente recreativo, entre elas podemos ter jogos, passeios, piqueniques, workshops e muito mais…E sempre que as condições climáticas o permitam, as actividades serão realizadas ao ar livre.

Rua José Travassos, nº 23 R/c B
1600-410 Lisboa

Contacte-nos

Faça-o rapidamente preenchendo o formulário abaixo.

AJE Uma Associação a pensar em si!