Código de Conduta

Sendo uma associação com longa história no associativismo filantrópico, a AJE, na sua esfera de influência, aspira a mitigar alguns dos problemas sociais mais críticos (nem sempre os mais mediáticos) vividos pelas famílias na sociedade portuguesa. Na prossecução da sua actividade, a AJE guia-se por regras de natureza deontológica que impõem aos seus dirigentes e colaboradores exigentes padrões de conduta moral e profissional. Pretende-se que essa atitude reflita os valores institucionais e tradicionais da visão cristã do mundo, comum à larga maioria da comunidade que deseja servir. Os seus Órgãos Sociais comprometem-se no rigoroso cumprimento dessas normas de conduta para que a AJE seja reconhecida como um exemplo de integridade, transparência e responsabilidade, quer no plano interno, quer no relacionamento com o exterior.

crechesmiguelarcanjo@gmail.com

Rua José Travassos, nº 23-B
1600-410 Lisboa

Telf.: 212 438 971

Tlm.: 917 066 334

Contacte-nos

Faça-o rapidamente preenchendo o formulário abaixo.

AJE Uma Associação a pensar em si!