Entre Lápis

Centro de Actividades Educativas

O Entre Lápis pretende oferecer um serviço complementar ao prestado pelos estabelecimentos regulares de ensino, quer públicos quer privados, onde, na maioria dos casos, a uniformização impede a atenção detalhada que a especificidade de cada formando por vezes exige. O Entre Lápis define-se por ter uma abordagem metodológica assente no estudo acompanhado, personalizado e especializado, para cada aluno, acreditando que cada um é único e, por isso, tem objetivos e necessidades diferentes.

O ambiente familiar, descontraído mas regrado, e a equipa multidisciplinar ajudam e incentivam o cumprimento das metas e objectivos traçados, respeitando sempre o ritmo e individualidade de cada aluno.

Pretende-se, assim, prestar um apoio pedagógico que inspire nos alunos sentido de responsabilidade e autonomia e nos pais ou tutores um papel interventivo no acompanhamento dos seus educandos.

Sabendo da importância da vida familiar e dos seus constantes desafios diários, o Entre Lápis oferece um serviço multidisciplinar e flexível, adaptado aos horários e necessidades de cada agregado.

O Entre Lápis pretende, assim, motivar e contribuir para o sucesso dos seus alunos, procurando sempre complementar o trabalho desenvolvido na escola e em casa e promover o gosto pela aprendizagem e conhecimento num ambiente tranquilo e familiar.

Rua José Travassos, nº 23 R/c B
1600-410 Lisboa

Contacte-nos

Faça-o rapidamente preenchendo o formulário abaixo.

AJE Uma Associação a pensar em si!